terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dia de Sao Valentim

O dia de São Valentim ou o Dia dos Namorados comemora-se a 14 de Fevereiro. Nesse dia comemora-se a união amorosa entre casais que aproveitam o dia para trocarem prendas entre si.

Para que uma relação seja feliz e duradoura têm que existir três factores muito importantes:


- O Desejo é fundamental para uma relação sexual satisfatória, sem ele dificilmente se responde aos estímulos sexuais com excitação;

- Atracção;

- Sedução.

Efectivamente,a sexualidade não é apenas um acto físico. Uma sexualidade completa está repleta de sensualidade e de tudo aquilo que desperta as emoções e faz vibrar as pessoas. O excitante jogo de seduzir ou de ser seduzido é também uma prática sexual, cujo principal motor é o desejo. É o grande jogo erótico que enriquece a nossa capacidade de expressão, de amar e de desfrutar da vida.

Um jogo com regras, em que todas participamos consciente ou inconscientemente, solteiras, casadas, em casa ou no trabalho.

O vestido já não é apenas um símbolo de protecção e de pudor. É um adorno e um meio de comunicação. Se sabemos que as nossas pernas são mais belas que o nosso peito, vestiremos calças justas e uma blusa mais larga, mas sugestiva. Com um vestido vistoso, sexy, e alguns acessórios, que como se sabe são muito importantes para uma boa aparência, mostramos a intenção de estarmos atraentes e sedutoras.

O vestuário reflecte a nossa personalidade. Temos que evitar roupas com as quais não nos sintamos bem.

Os acessórios e a maquilhagem são eficazes armas de sedução. Podem realçar as nossas melhores qualidades físicas e dissimular os nossos pequenos defeitos.

Os vestidos coloridos acentuam o encanto das mulheres, as cores neutras e as calças largas diminuem o poder de sedução.


O QUE MAIS ATRAI UM HOMEM:

FÍSICO:

- Rosto, Pernas, Peito, Cabelo, Traseiro.

QUALIDADES.

- Físico atraente, Erotismo, Afectividade, Desenvoltura social, Habilidades caseiras.

O aspecto físico e o vestuário não são mais do que o início do maravilhosos jogo erótico da sedução, que prossegue por meio de gestos e olhares.

Certamente já observou os curiosos rituais amorosos das espécies animais. O pavão exibe o seu lindo leque colorido para atrair a fêmea. Outros animais oferecem alimentos ou constroem os ninhos, os caranguejos movem as pinças e as borboletas fêmeas lançam um perfume que atrai os machos. Toda a natureza tem um ritual de acasalamento próprio e os humanos não fogem à regra.

O dia de São Valentim ou Dia dos Namorados deve ser vivido a dois com muito amor, aproveitando para irem ao Cinema, pois este para muitas pessoas foi uma verdadeira escola sexual. Graças aos filmes, aprenderam a beijar, abraçar e a acariciar. Jantarem num local romântico à beira mar uma refeição leve. De estômago leve, tenderá a ser mais dinâmica, o ideal para uma performance sexual.

Beije o seu namorado, pois diz um provérbio hindu que mais vale um beijo húmido do que um coito insatisfatório.

Se optarem por outros momentos mais românticos, tirem um tempinho só para vós, longe dos filhos. De vez em quando devemos desligar o botão "do pai e mãe" e accionar o de "homem e mulher". Brinquem muito na cama. Na cama vale tudo, desde fazer cócegas, dar e receber massagens sensuais, conversar e claro, fazer amor. Muito amor. Por muito sério que o considere, não encare o sexo como uma tarefa a cumprir.

Divirtam-se e sejam muito felizes.

São estas as minhas sugestões para passar um feliz dia dos namorados. Por favor deixem o vosso comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário